sábado, 18 de setembro de 2010

MUTIRÃO RECUPERA A ESCOLA MUNICIPAL PAULO SALDANHA - PETRÓPOLIS-RJ‏



Sábado, dia 24 de julho, foi um dia marcante para os mais de 50 voluntários do programa Mãos que Ajudam da cidade de Petrópolis – RJ. Com o intuito de tornar o ambiente de ensino mais adequado, eles reformaram a Escola Municipal Paulo Saldanha.

Trabalhos como capinagem, pintura, manutenção elétrica e hidráulica, limpeza e outros reparos, coordenados por profissionais, foram desenvolvidos. Os materiais utilizados foram fornecidos pela direção da escola.

Para o voluntário Fábio Lima, essa foi uma experiência de serviço e amor ao próximo. Ele conclui dizendo: “A gente se sente muito feliz por isso”.

Ao término do projeto, a direção e colaboradoras da escola agradeceram pela ajuda obtida e se mostraram extremamente satisfeitas. Sempre sorridente, a diretora comentou: “Foi um dia maravilhoso estar na presença de pessoas tão especiais”.


Um comentário:

Videos 'Reciclagem com Garrafas PET'

Vídeo / Vassoura de garrafa PET passo a passo


Lugar de gente Feliz!!!!

Olá amiga!! Espero que goste do meu blog. Aqui estarei postando algumas atividades da Estaca Petrópolis - Rio de Janeiro. E como educadora não posso deixar de falar sobre o assunto. Seja bem-vinda sempre!!!! Beijossssss