sábado, 18 de setembro de 2010

NOVO TEMA DA MUTUAL 2011

Zelosamente numa boa causa

2011 tema para a juventude é o artigo 13 da Fé
Publicado em: sábado 21 de agosto de 2010
 
Nos últimos meses, os líderes das mulheres jovens têm usado o tema da Mutual 2010 Josué 1:9: "Seja forte e tem bom ânimo", para se concentrar e dar ênfase às atividades dos jovens, incluindo acampamentos, MUTUAL, caminhadas, pioneiria, conferências de juventude e serões. Este tema Mutual tem sido uma benção para todos os jovens, dando-lhes coragem para tomar decisões justas e para compartilhar o evangelho com seus amigos e familiares.
Para alguns, foi uma salvação que enfrentaram provações como, as tentações, os desafios de saúde e perda de amigos e entes queridos. Para outros, deu-lhes a força ea coragem de se arrepender e mudar e voltar à atividade ou a aderir à Igreja.
Líderes de todo o mundo tem planejado e trabalhado em conjunto com os pais e os líderes do sacerdócio para abençoar e fortalecer a juventude. E isso aconteceu! De uma forma geral A Presidência Geral  das Moças, estamos muito gratos a todos ea  cada um que se sacrificou para ajudar os nossos jovens a ter experiências que lhes permitam manter-se firmes na sua vontade de permanecer forte em sua fé e firme para servir de testemunhas em todos os momentos e em todas as coisas e em todos os lugares.Obrigado!


 
Agora vamos avançar com esta determinação em nossos corações em um ano. O tema da juventude em 2011, é tomada a partir do artigo 13 da fé.
Durante o próximo ano, os jovens podem construir a sua vontade de permanecer fortes e corajosos. Nós, como seus pais e os líderes devem ajudá-los a buscar o bem e ser capaz de identificar as coisas que são "virtuosa, amável, de boa fama ou louvável".Talvez pudéssemos dizer: "Se houver qualquer coisa virtuosa, amável, de boa fama ou louvável, nós a seguiremos".


2 comentários:

  1. Ameeei seu Blog, Raquel! É LINDO!!!!!
    Obrigada por nos presentear...
    Gostaria de idéias para atividades baseadas no tema da mutual 2011.

    Bjs.
    Edvânia
    Botucatu/SP

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel

    \seu blog ficou uma gracinha...
    Você é d+, continue nos presentiando com sua criatividade...
    Bjs
    Jandiara - Petrópolis

    ResponderExcluir

Videos 'Reciclagem com Garrafas PET'

Vídeo / Vassoura de garrafa PET passo a passo


Lugar de gente Feliz!!!!

Olá amiga!! Espero que goste do meu blog. Aqui estarei postando algumas atividades da Estaca Petrópolis - Rio de Janeiro. E como educadora não posso deixar de falar sobre o assunto. Seja bem-vinda sempre!!!! Beijossssss